Meu 3º ano!

Padrão

Oi gente! Bom estou no 3º ano e como todos sabem é o ano mais puxado de todos! Estudar,estudar,estudar! Decidi colocar na UFPE Relações internacionais e na UPE Ciências sociais,espero que eu passe haha! É um ano especial,pois é o último com os seus amigos reunidos na mesma classe,um ano de escolhas,de pressões,enfim uma montanha russa!

 

 

 

Image

Estudando sabe? haha

Image

Image

Galera da minha sala ano passado,quando tivemos que fazer um filme de terror! As tardes mais engraçadas

Image

O São João do 3º ano!

AS PRENDAS!

Image

ImageImage

Image

Será que eles são altos? Haha (eu terrível nessa foto,but ok)

Image

Mas nem tudo se resume ao colégio né?

Image

Image

Image

Image

Espero que tenham gostado,beijos ;*

Larissa Mirela

Deixe uma Resposta

