Beauty Color 6.4 – Depois de três meses!

Padrão

Bom meninas, vim aqui falar de uma marca Beauty Color. Fiz um vídeo sobre ela:

E como disse no vídeo, achei ela por acaso, procurando naquelas lojas onde só vendem coisa para cabelo, sai procurando nas paletas das tintas a cor que mais me agradava, acabei chegando na Beauty Color 6.4, que chega bati uma foto no meu cel:

E fiquei mas SUPER feliz com o resultado, como puderam ver no vídeo. Vou postar algumas fotos de como ficou a raiz e o comprimento:

15 dias depois:

1 mês depois:

2 meses depois:

3 meses depois:

 

116 pensamentos sobre “Beauty Color 6.4 – Depois de três meses!

  1. Oi Nay, tu já usou a Clairol 7.4? Por favor, experimenta ela, quero muito ver como ela fica em você!

  2. Nay, adorei o post!! realmente ficou beem natural, tá lindo mesmo!!!
    muuuito obrigada por responder meu email =D acho q vou testar essa tinta beauty color em mim XD se eu tb conseguir um ruivinho natural lindo assim, eu te mando a foto!
    Vlw mesmo, adooro cada vez mais o blog e boa mudança 😉
    ;*****

  3. Eu to tentando um ruivo natural a tanto tempo… Mas meu cabelo simplesmente não abre pro ruivo natural… ele sempre fica um castanho com reflexos acobreados… E o estranho que meu cabelo é loiro escuro =/… Mas acho que essa tinta esta me dando esperanças… Mês que vem eu vou testar concerteza!!

  4. Ficou lindo esse tom! Mas falando da koleston 64 no post você fala: Eu apliquei uma tinta TONALIZANTE VINHO + Koleson 64. / Qual tonalizante foi, qual marca e numeração? Você misturou os dois juntos ou passou uma e depois a outra? beijos

  5. olá bom eu tenho tipo mechas californianas (metade do meu cabelo é louro e a parte de cima é vigem castanho escuro) se eu passar essa tinra vai ficar bem no meu cabelo ? vai ficar tipo estranho se ficar metade mais claro e a parte de cima escuro ? ou todo o meu cabelo vai ficar claro em baixo e em cima também ? OBS:Ameeei seeeu cabelôo *-*

  6. Amo seu cabelo,sério.Cabelo ruivo assim é maravilhoso! hahaha
    Tenho uma amiga que tem,natural mesmo,tipo,nascida assim … Ai,amo o cabelo dela hahaha 😀

  7. Ah, que linda!
    Eu já uso uma tinta muito boa, que é a Designer Color, da Tec Italy 8.4,e o resultado fica bem bacana, mas amei essa opção popular e já vou procurar pra testar, porque a minha tinta só acho pela internet (R$19,90 + R$8,00 oxidante) e o frete é caaro. Se der certo vou ficar bem feliz. Mas como meu cabelo é castanho claro com luzes e o seu já é loirinho por baixo tô achando que vou misturar essa 7.4 com uma 8.0 ou 9.0 pra ficar mais clarinha, o que você acha?
    http://qdvaidade.wordpress.com/ (blog MUITO novo – ainda tô aprendendo a usar, se quiser, lá tem uns posts dessas minhas primeiras experiências)
    Beijos
    Claudia

  8. Isso é importante mesmo, mas de qualquer jeito toda tinta ruiva é ruim de fixação… Daí de 15 em 15 dias é só misturar a tinta + ox 10v. com creme branco e dar um banho de brilho que fica muito bom.

  9. achei linda a cor da tintura biocolor! porém, não tenho coragem de pintar com ela, pois não confio na marca rs
    você que é experiente com tons ruivos, me diga qual é esse tom de ruivo (perfeeeito na minha opinião) da ashlee simpson?

  10. Meu cabelo estava com cereja, entao passei castanho claro ficou escuro mas com tom avermelhado, sera que pra ficar dessa cor tenho que dar uma leve doscolorida nele?

  11. Oi nay. Pintei com marijel 7.4 e meu cabelo ficou bem laranja. Se eu pintar com a beauty color 6.4 vai ficar igual o seu?

  12. voce lava o cabelo todo dia? o meu tem que ser lavado todos os dias por que e muito oleoso, estou com medo de pintar com essa tinta e ela desbotar rapido DEMAIS

  13. aaaah, ficou bem legal, mas escureceu seu tom, não? pelo menos por foto parece. achei mais bonito antes, você realmente parece ruiva natural! com o meu cabelo a própria tinta que sempre pinto a Color perfect 8.4 escuceu e amarronzou o tom bastante. nas primeiras aplicações tudo lindo, agora nessa última. até chorei. agora que desbotou está muito bonito. mas queria testar outra marca.
    você já viu vendendo a itely 8fa ou a niasi concept 8.4 aqui no Rio? Pq procurei no centro da Taquara que tem muitas lojas, mas não achei, e queria testar uma dessas.
    beijos, querida!

  14. Nay eu adorei seu cabelo, e adoro seus vídeos! Estou me preparando pra pintar meu cabelo e queria um ruivo assim parecido com o seu… o meu cabelo tem escova definitiva e tem uma cor castanho médio só que no sol ele fica com um tom “castanho acobreado” parece até que tem mexas vermelhas ( só que nunca pintei meucabelo)….você acha que essa tinta da BEAUTY COLOR 6.4 ficaria bom nesta tonalidade de cabelo? bejinhos….

  15. Nay, comprei a 77.44 da Beauty Color mas estou com medo de ficar muito escuro pois meu cabelo é um loiro médio natural. O que devo fazer?
    Obrigada

  16. Eu usei essa tinta ontem
    a cor ficou NADA como na foto ou como você descreve.
    eu tava com a igora no cabelo
    2 meses ja
    portanto meu cabelo estava claro
    ficou quase um “acaju” superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr(RRRRRRRRRR) escuro
    HORRIVEL
    odiei
    fiz soap cap e “consegui” chegar em um tom parecido com o da igora no primeiro dia
    mas aquele laranjinha bonito que ela deixa no final eu n tenho certeza se vai voltar
    Tem certeza que você n usou a 7.4?
    porque essa 6.4 é muito muito escura

    pessoas, NAO usem essa tinta. vão se arrepender igual eu.
    olhem sempre o nome da cor se diz “MARROM” n compre. n se iludam igual eu.

  17. a 7.4 clarea mais ne é que meu pintei com a 6.4 e meu cabelo estava castanho claro acobreado e nao mudou nada ficou a mesma coisa rs ! aii estou esperando desbotar p/ passar a 7.4 estou aguniada morrendo de vontade ja de pintar rsrsrs

  18. quero meu cabelo com mechas, tenho ele castanho já.. Mais tenho medo de por mechas e ficar feia, pelo fato de eu ser morenaa.. Que que se acha?

  19. Comigo deu super errado, infelizmente: puxou pro vermelho e ficou claro demais (sério, demais mesmo!), tive que passar um castanho médio pra pelo menos deixar apresentável. Agora está meio chocolate, bem bonito até, só que eu estava muito ansioso pra passar essa e ficar “ruivo”, uma pena não ter dado certo.

  20. Nossa, eu pintei hoje com essa cor e achei linda! Meu cabelo estava com um louro dourado claro e raiz num louro médio cinza, tb achei que igualou bem o tom, não ficou nem claro demais, nem escuro demais, mas o legal é que as tintas de farmácia ou deixam vermelhão ou deixam castanho, louro…essa não é assim, ela deixa ruivo mesmo, mas sem ficar berrante. Vou usar sempre, ainda mais que é barata, não comprei o tubo, comprei a caixinha com o kit, que vem com a ox
    20 vol. luvas, condicionador…muito bom!

  21. Eu ia experimentar a Igora 7.7, mas depois que vc falou sobre a Beauty Color 6.4, achei bem melhor, por ser mais fácil de achar, mais em conta e pra mim até fica melhor uma tinta na altura de 6, pq qualquer cor que ponho no meu cabelo vai abrindo muito o tom e ficando bem louro, aí, todo mundo me chama de loura, acha que sou loura, é difícil ficar ruiva, então, eu sei que ssa cor em mim vai desbotar e clarear bastante, uma cor 7 ia ficar clara demais.

    Muito obrigada, adoro seus vídeos, me ajudaram muito!

  22. Pingback: Tintas populares que levam ao ruivo natural (parte 4) | ordinarygiirls

  23. Pingback: Tintas ruivas que recomendo para quem é loira (parte 6) | ordinarygiirls

  24. Ai menina, estava procurando uma tinta dessas, o meu cabelo está com o chocolate acobreado da Koleston, mas ela não consegui igualar a cor do cabelo, vou testar a Beauty color, a única dúvida nesses três meses vc retocou a raíz,? Meu cabelo cresce muito rápido. Vlw pela dica.

  25. ordinarygiirls seu cabelo era que cor antes de ficar ruivo , e para ficar nesse tom vc descoloriu ou passou por cima ?

  26. Flor no video vc diz q usou o 7.4 e aqui no post vc diz q usou o 6.4 , o qual está escrito na caixa marron. Gostaria de saber qual realmente e o certo?

  27. Olá amei sua dica, pois estou tentando uma tinta ruivo natural, e tb barata, gostaria de saber se essa cor 6.4 b. collor, cobre os cabelos branccos.

  28. Essa tinta ficou horrível em mim. Meu cabelo é loiro escuro, mas acho que por ele ser grosso, acabou ficando bem mais escuro do que deveria. :/

  29. Ameiiiii! Qual era a cor do seu cabelo antes de pintar??

    o meu é vermelho e queria assim, sera que funciona? beijos

  30. Na sua opinião qual ficou mais perto do natural :
    Igora 7.7 ou Beauty Color 6.4 ????
    Sou ruiva natural nuunca pintei, mas meu cabelo é meio escuro,
    e quero deixá-lo mais claro, porém um tom mais natural…

  31. Olá!. Voce ja misturou as tintas 7.4 e 9.3 da alfaparf? Ouvi dizer que as duas juntas ficam igual à 8.34 que saiu da linha. É verdade?

  32. ooi Nay, queria saber se com ox 40 a cor abre mais, pois é a primeira vez que eu vou pintar meu cabelo e ele é castanho claro acho que se eu passasse a que vem na caixinha (de 20) não vai abrir muito, mas eu queria que ele ficasse pelo menos perto da sua tonalidade.
    obrigada, amei o blog me ajuda bastante não só no cabelo mas em quase tudo !!

  33. Temq explicar pr essa mulherada que elas tem de sempre prestar atenção no seu fundo de clareamento…
    isso vai definir seus reflexos da cor…
    áh não ser q querem uma cor unica…

  34. oi flor.. adorei seu blog… vc pode me ajudar? meu cabelo naturalmente é castanho claro/louro escuro, pintei ele duas vezes, a primeira vez com 666 da amend, não gostei pq keria mais natural, dai misturei 1 vermelho 666, e umalouro 7.0, e meia vermlho 7.4 todas da amend… ja fazem 4 meses q não pinto.. se eu passar essa tinta, chego ao ruivo natural? ou tenho q descolorir? brigada tah.. seu cabelo é lindo!

  35. Nàh, sei que é um post antigo e tudo e talz, mas eu também estou na luta por um ruivo natural. Até agora consegui chegar num loiro acobreado, mas ainda não é larajinha como o seu. Ele está mais loiro do que ruivo. A minha dúvida é se vc passou essa tinha sozinha ou misturou algum tonalizante pra tirar o vermelhão? Beijos…seu cabelo está lindo. Ah, e vc continuou usando essa tinta?

  36. Não sei o que fazer mais… meu cabelo é castanho escuro, eu havia feito varias luzes e tava bem loira. Decidi ficar ruiva e passei o Igora 7.7. Pegou bem onde meu cabelo tava virgem (raiz) e o resto desbotou em poucos dias e ficou castanho claro. Fui pra Beaty color 7.4, a mesma coisa. Pega no topo da cabeça, mas o resto fica castanho/loiro em poucos dias… O que faço pra tinta FIXAR no meu cabelo?

  37. Eu estou com uma cor loira acobreada, não igual ao seu, usei essa 7.4 e continuou quase a mesma coisa. Queria mesmo um cabelo igual ao seu, mas moro em uma cidade pequena e não acho essas marcas maneiras que vc fala. Será que se usar a 6.4 melhora o resultado? Beijos

  38. Nossa amei saber dessa! Vou testar, embora meu cabelo seja castanho escuro, sei que de cara não vai ficar( que pena), mas a cabeleireira sabe o que faz. bjo!

  39. Oii! Eu comprei a Beauty Color mas ela já vem com a ox. Eu estou com medo de pintar com essa tinta e ela desbotar para um tom castanho (assim como a Koleston 645 que usei). Será que corro risco? E se eu usar uma ox que tenho aqui vol. 30?

  40. tipo, depois dos tres meses ele estava num tom alaranjado, certo ? e se vc fosse retocar a raiz com a mesma tinta, a raiz ficaria vermelha e o resto alaranjado ? 😦
    porque eu usei essa mesma tinta, beauty color 6.4, e estou em duvidas de como retocar a raiz.
    Me responde por favor !

  41. Aii eu pintei e ficou mais puxado pra um vermelho(não tão vibrante)
    Não sei se é pq eu adicionei um pouco(bem pouco) de ox vol 30 na mistura da tinta com a ox 20vol…
    Mas acho que desbotando vai ficar linda..
    Será que compensaria descolorir depois para pintar? Às vezes ficaria um tom mais natural.

  42. para a tinta beauty color 6.4 pegar no cabelo castanho escuro qual o volume da ox tenho que usar?

  43. FICOU LINDO A COR EM VC. LI NA NET QUE A MISTURA 2 TINTAS LEVA AO RUIVO NATURAL LOURO DOURADO ACOBREADO + VERMELHO ENTENSO COR&TON
    FAÇA ESSA MISTURA EM VOCE VER O RESULTADO MEU TOM NATURAL CASTANHO CLARO IGUAL AO SEU PARABENS PELO BLOG ADOREI

  44. Oi! Já tinha ouvido falar dessa tinta mas tenho uma dúvida: meu cabelo tá platinado (ou praticamente), se eu usar ela será que funciona e fica tipo ruivo natural?

Deixe uma Resposta

