Como conseguir o loiro blonde/platinado!

Padrão

Oii meninas! Aqui é a Nayara, e hoje vim aqui dizer como platinar o cabelo ou deixar ele loiro blonde. Tem uma diferença entre esses dois, o loiro blonde é perto do branco mas é amarelado:

O platinado, chega até ser branco acinzentado.

Eu em 2009 (no dia em que cortei meu cabelo pela ultima vez) eu platinei em baixo, está ai a foto:

Então, vamos lá as dicas!

Primeiramente, quando se trata de ‘loiro’ ‘descolorante’ todos sabem que não é nada saudável pro cabelo, e que os procedimentos tem que ser tudo bem calculado. Porque? Se for descolorir o cabelo de qualquer jeito, ele corre o risco de ficar elástico. Um cabelo elástico é quando ele não tem mais forças e você puxa ou penteia ele, e ele vai saindo, se partindo como se fosse um elástico, e é algo irreversível, em resumo, significa acabar com todo o cabelo e se acontecer: só cortando e esperar crescer. Então, quando é pra chegar naquele platinadão, TODO CUIDADO É POUCO!

Se você não quer que seu cabelo fique elástico, você só pode deixar ele “branco” em várias sessões, processos, que não é tudo de uma vez só. Você descolore uma vez, fica um loiro amarelado e depois de 3 meses (um mínimo que tem que ser considerado com várias hidratações) e assim por diante. Só dependendo do seu cabelo quantas sessões precisará ter. Quando ele já estiver muito perto do branco, você pode usar as tintas VEGETAIS na cor branca(sem amônia), shampoo/condicionador desamarelante para finalizar o hair.

Já o loiro blonde, que é um amarelado indo para o branco. É o mesmo processo pra chegar ao platinado, só que você tem que parar as sessões um pouco antes do branco. Quando ele já estiver amarelado indo para o branco, (O desamarelante tb é necessário nesse) tem que investir em tintas loiras (não brancas) que geralmente não são vegetais (ex. Biocolor: 12.03 loiro super clárissimo dourado)

Espero ter ajudado meninas, beijos! /Nayara Rattacasso

Advertisements

3 pensamentos sobre “Como conseguir o loiro blonde/platinado!

  1. Basically to follow up on the update of this issue on your site and wish to let you know simply how much I prized the time you took to put together this beneficial post. In the post, you really spoke regarding how to seriously handle this matter with all convenience. It would be my own pleasure to gather some more ideas from your web page and come as much as offer other folks what I learned from you. Thank you for your usual wonderful effort.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s