Dúvidas: pintando a sobrancelhas

Padrão

Vou falar de um assunto que gera muitas dúvidas nas meninas. Eu fiz um vídeo como pintava minha sobrancelha:

http://www.youtube.com/watch?v=tALdqFXxboY

E vieram várias dúvidas!

Nayara, de quanto em quanto tempo PRECISA pintar a sobrancelha!?

Todo mês, tem meninas por quererem elas SEMPRE bonitinhas, pintam de 15 em 15 dias que é o suficiente pra não ver a raiz da sobrancelha, quando falo um mês, praticamente toda a tintura já saiu da sobrancelha.

Se eu pintar e ficar horrível?

Dentre 15 dias mais ou menos, já vai estar voltando a cor normal, é tudo super rápido meninas!

Pode fazer com o descolorante?

Pode, eu já fiz. Mas não é indicado pelos riscos que corre por estar muito perto do olho!

O manchado da pele sai em quanto tempo?

O manchado que fica na pele, sai super rápido, se você pintar a noite e for tomar banho, no dia seguinte de manhã muito provável que não seja mais visível ou seja pouco visível. Isso vale para tintas CLARAS.

Melhor fazer a sobrancelha antes ou depois de pintar?

Se você vai clarear ela, é bem melhor você fazer antes para que elas sejam bem a amostra na hora de fazer. Se você vai escurecer, melhor fazer depois de ter pintado.

Se eu pintar meu cabelo de verde (ou qualquer cor fantasia) você acharia legal pintar a sobrancelha?

Depende da cor. Se for um rosa/amarelo/loiro, tons claros, acho legal pintar. Mas verde, azul, já acho estranho! E pra pintar de cor fantasia PRECISA descolorir a sobrancelha!

Sobrancelhas finas, você acha necessário pintar?

Isso vai de cada um. Dizem que eu tenho POUCA, mas mesmo assim acho legal pintar, mas não tenho paciência pra ficar pintando sempre.

Tenho uma sobrancelha grossa e muito escura. Queria dar uma clareada, vale a pena?

Pra meninas assim, eu prefiro que elas deixem fina, porque como disse, ficar clareando toda hora muitas vezes se tornam um saco. Porque elas crescem super rápido!

Ficam feias na hora que estão crescendo?

Muitas meninas se incomodam. Com o ruivo, eu não me importo. Mas, quando é tinta fantasia ou loiro fica estranho mesmo… Mas tudo passa muito rápido…

Um pensamento sobre “Dúvidas: pintando a sobrancelhas

Deixe uma Resposta

