Being Worn : Sneakers

Padrão

Olá bonitas como estão ? O post de hoje é especialmente para as OGeiras fashionistas,estilosas e ousadas. Para as mais tradicionais,clássicas ou não ousadas me desculpem mais o post de hoje não vai interessar muito vocês, haha,mas sintam-se a vontade para abrir os horizontes da moda right now,hehe. Então nunca mais eu tinha feito um BW(sendo usado) pra vocês, e o de hoje confesso que é uma super,hiper,mega trend. Que é a tendência dos Sneakers que são esses tênis de abas até o tornozelo que antes tinha um caratér mais masculino, mas que como vários itens hoje no mundo da moda viraram unisex. As fashionistas,celebs,blogueiras e etc tão super aderindo os sneakers cada vez mais, e além de eles serem confortáveis são super estilosos e descolados e combinam com quase todo tipo de roupa até com as saias longas acreditam ? Pois é . É claro que aquelas que são mais tradicionais e não acompanham o mundo fashionista a risco irão estranhar essa trend,até porque ela é muito recente, então a aceitação as vezes não é muito legal. Mas para as ecléticas e ousadas,como eu, é uma super ideia para conforto e inovação né ? Separei 5 looks com os sneakers pra vocês se inspirarem,vamos conferir ?

E ai meninas, deu pra ter uma ideia ? Espero que gostem. Beijos, Bruna Farias .

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s