Comparando os queridinhos da Maybelline

Padrão

Olá meus amores como vão ? Como foram de São joão ? Tava morrendo de saudade dos posts como sempre. Então, o post de hoje vai ser basicamente uma comparação entre os rímeis mais queridinhos de todo o mundo que são obviamente os da marca Maybelline, que disponibilizam uma variedade enorme de opções e que sou suspeita de falar porque já testei muito deles, e vim aqui mostrar três: Um bom, um muito bom, e um ruim. Vamo conferir ?

Image

♥ Pois bem minha gente. Vamos começar falando do muito bom que comprei recentemente que é o One by One( esse rosinha da foto acima), a marca promete cílios grandes e volumosos sem ficar aqueles “irritantes gominhos” entre os cílios que fazem grudar um com outro. E realmente a textura do rímel é mais líquida do que os outros mas não menos eficiente. Deixa os cílios bem grandões e volumosos(no meu caso, procuro sempre rímeis que dêem volume aos cílios, se você for dessas , esse produto é o ideal) e é claro sem deixa-los grudentos. Eu prefiro comprar um rímel que seja lavável ou seja que não é á prova d’água porque facilita na remoção da maquiagem sem precisar você passar mil produtos pra tira-lo. E rímel que é bom mesmo fica por muito tempo nos cílios sem precisar ser necessariamente a prova d’agua.Outro muito bom é o The falsies volum’ express – Rosa escuro(muito procurado).

♥ O bom é o amarelinho The Colossal, esse é o queridinho nacional e me arrisco a dizer até em nível mundial,sinceramente acho que é um dos mais vendindos produtos da Maybelline. É um rímel para o dia-a-dia e tem um preço mais acessível que o “One by One” ( uns 10 reais a menos). Apesar de ele ser mais para o uso diário,ele também dá bastante volume e alonga os cílios mas não tanto quanto o One by One, e eu acho que o que não o torna melhor é o fato de a consistência dele ser mais cremosa o que facilita os irritantes ” gominhos” que grudam os cílios. Mas isso não quer dizer que ele não seja um rímel bom, ele é muito bom sim,os gominhos aparecem mais quando o rímel já tá no finalzinho que você percebe que o produto já tá meio que grudando no pincél(essa é a hora de trocar de rímel,hehe),então pra você que não dispensa o rímel no dia-a-dia e adora cílios volumosos se joga no The Colossal gata.

♥ Chegamos ao ruim. Por fim o mais fraco de todos os rímeis que eu já testei da Maybelline é o Volum’ express(o azul da foto á cima).Esse é o rímel mais barato e mais simples que eu já vi a Maybelline vender e eu adoraria dizer que mesmo ele sendo barato ele é bom, mas ele realmente não é. Usei ele por uma semana,tempo suficiente para eu comprar outro rímel. Primeiro ele deixa o seu cílio super peguento,o que facilita um cílio grudar com outro. Segundo, os gominhos insupotáveis estão presentes mesmo no começo do produto, terceiro que a consistência dele é pessima e logo o produto endurece. Deu para quebrar meu galho por uma semana pois eu passava ele e por cima colocava um rímel transparente que é líquido pra ver se tirava os “gominhos”, o que diminuiu um pouco a aparência grudenta.Efim, tem outros rímeis maravilhosos da Maybelline mesmo sendo mais caros valem muito a pena. Acho que esse é o único de todos que já provei que realmente não gostei,todos os outros são ótimos sem exceções.

Então bonitonas, gostaram das dicas ? Amo de paixão os tão queridos rímeis da Maybelline porque eles realmente são ótimos com exceção é claro do Volum’ express de embalagem azul escura como mostra a foto à cima(pode ser que tenha outros mas até agora todos os que provei só achei esse que não condiz com o que o produto promete). Se tiverem alguma dúvida antes de comprar um rímel da Maybelline me deixem um comentário aqui que talvez eu possa ajuda-las. Beijo grande, Bruna Farias.

 

 

Um pensamento sobre “Comparando os queridinhos da Maybelline

Deixe uma Resposta

