In Love : comprinhas

Padrão

Oi pessoal, tudo bem? Vim aqui rapidão, só pra mostrar pra vocês os meus novos nenis que comprei, e que estou completamente in love por eles…

Foi esse óculos lindo e maravilhoso que comprei na Chilli Beans, por 198 reais, que vem sempre me encantando e me enlouquecendo com tantas novidades e variedades de produtos e esse anel duplo de caveira que encontrei em uma lojinha que quando vi logo me apaixonei e o seu preço estava ótimo também, só 10 reais hahaha.

Perfeito não?

Completamente besta pelos meus nenis, nada melhor do que tirar uma foto com eles, hihihi

espero que tenham gostado, qualquer duvida e se vocês quiserem saber alguma coisa é só comentar, beijos, Juliana Leão.



3 pensamentos sobre “In Love : comprinhas

  1. I do not even know how I ended up here, but I thought this post was good. I do not know who you are but certainly you are going to a famous blogger if you aren’t already 😉 Cheers!

Deixe uma Resposta

