Dicas (passagens baratas): Paris, França

Padrão

Oii gente 🙂 Eu venho fazer um post interessante, sobre viagens. Eu sou totalmente  apaixonada por Paris e com certeza um dia pretendo ir lá! (acho que todos um dia querem ir lá! haha)

O Brasil ano passado se destacou no turismo em relação a Paris. “O número de turistas vindos da América Latina, principalmente do Brasil, que escolheram Paris como destino de viagem, cresceu 22,5% nos seis primeiros meses deste ano, atingindo 350 mil pessoas. Os sul-americanos são seguidos pelos chineses, que registraram uma alta de 17,7%, os viajantes do Oriente Médio (+13,7%), e só depois vêm os europeus (incluindo os russos), que tiveram uma alta de 9,9% no semestre. Com 600 mil viajantes durante o período, os norte-americanos ainda são os líderes no ranking dos turistas que escolhem a Cidade Luz como destino de férias, mas o número de visitantes vindos dos Estados Unidos cresceu apenas 4% em comparação ao primeiro semestre de 2010.”

Fonte: http://www.portugues.rfi.fr/brasil/20110824-brasileiros-ajudam-paris-e-bater-recorde-de-turistas Uma passagem pela AirFrance, direto de SP para Paris, na classe mais barata, 7 dias em um mês de férias aqui no Brasil (Julho), 2 pessoas adultas, custa em torno de: 13,500 reais. E fora os hotéis que, para um Brasileiro, tende a ser bem carinho por causa da nossa moeda. Bom, meus pais já foram em Paris 😀 E eu já pedi dicas a eles sobre como comprar uma passagem mais barata! Continue lendo 🙂 Meus papais xD Bom, vamos lá as dicas: Primeiramente, é você se dedicar a entrar no site da compra, (tipo AirFrance) todos os dias, e se possível, muitas horas por dia, em busca de uma promoção. As promoções são lançadas super rápido e em poucas horas, já saem do ar. Tem que ficar ligado! E, também, não pode ter data marcada, e evite os dias de férias aqui no Brasil que sempre tendem a ser mais caros. Não escolher a data, também, significa não escolher a estação do ano. Por mais chato que seja, as de inverno/verão são as mais baratas por causa que poucos turistas gostam de visitar países no inverno, ou por preferirem uma estação confortável, e as passagens acabam sendo mais baratas. Abril, maio, junho e em setembro e outubro em Paris, é uma das temporadas das mais caras, por ter um clima ótimo e confortável, e pelo o contrário que muita gente pensa, não é verão! Uma das temporadas mais baratas nas viagens, é pelo inverno e verão: Que começa 21 de dezembro até 21 de março e Agosto no verão. Mas, em dezembro, também costuma ser caro por conta do Natal e etc. Que puxa para outra dica: sempre procure datas diferentes.

Bom, caso você não esteja preocupado com o dinheiro que irá pagar, as melhores temporadas do ano em Paris, primavera ou no outono. Quer dizer, em abril, maio, junho e em setembro e outubro. Nesses meses não tem muito frio e também não muito quente, faz um friozinho super confortável, as ruas ficam mais verdes…A única razão válida para enfrentar o inverno é o romantismo da iluminação de Natal e a única justificativa séria para conhecer Paris em pleno verão do mês de agosto é a grande oferta de diárias a preços mais baixos.

Fonte:http://www.conexaoparis.com.br/2010/03/30/os-melhores-meses-do-ano-para-visitar-paris/


Bom, espero ter ajudado vocês! /Nayara Rattacasso
Anúncios

Um pensamento sobre “Dicas (passagens baratas): Paris, França

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s