Diversas franjas!

Padrão

Oi meninas como está o feriado? O meu estou em casa sem poder sair por causa de 4 provas que farei amanhã,mas sempre arrumando um tempinho para o blog! (:

Bom que tal falarmos sobre um assunto que quase todas temos em comum? Franjas!

ImageImage

A Demi por exemplo adota a franja lateral na sua adolescência ela era um pouco mais curta,do que agora.

ImageImage

De fato a franja que reina é a lateral,pelo simples fato de combinar com quase todos tipos de rosto.

Mas não gosto de falar sobre coisas comuns,o bom mesmo é inovar,haha!ImageImageImageImageImage

Para se ter franjinha,exige um pouco de personalidade,e claro tem que combinar com o seu rosto. Geralmente quem adota essa franja,é quem tem a testa um pouco grande,pois “esconde”. Geralmente combina mais com cabelos lisos e ondulados. Os cacheados pelo menos eu só vejo usando com a franja quando fazem o babyliss. Geralmente quem usa franjinha,dá uma rejuvenescida muito forte no rosto,o tornando mais feminino.

ImageImageImage

ESTOU ASSIM,ATUALMENTE!

E essa é a minha evolução das franjas,kkkk! Ok,muitas pessoas dizem que me prefere de franjinha,outras não.Mas,o que é legal nisso tudo é que como eu sou morena eu não posso variar muito no meu cabelo. E eu só me acho bonita com ele reto e longo,então ter feito a franjinha pelo menos eu puder mudar um pouco.

Beijinhos,LARISSA MIRELA

4 pensamentos sobre “Diversas franjas!

  1. Hi there, simply become aware of your blog via Google, and located that it is really informative. I am gonna be careful for brussels. I’ll appreciate should you continue this in future. Numerous other people will be benefited from your writing. Cheers!

Deixe uma Resposta

