Como fazer minha sobrancelha em casa

Padrão

Olá bonitas,hoje vim falar sobre sobrancelhas. Minha dica pra quem quer fazer as sobrancelhas em casa : Não faça ! Hehe ! Primeiro porque a probabilidade de dar errado é grande, você pode deixar ela com falhas, tirar aonde não devia, e deixa-la com aquele “formato” não- identificado.Mas, para toda regra há uma execeção, se não é a primeira vez que você vai tirar a sua sobrancelha, se você já faz ela sozinha mas só precisa de algumas dicas e se você está numa ilha deserta desesperada porque tá cabeluda então minha amiga continue lendo esse post, KKK. Bom eu tenho uma certa experiência com sobrancelhas, porque na verdade, comigo foi o contrário minhas idas à certos salões de beleza fizeram mal a pobre coitada da minha sobrancelha.Então a partir daí, resolvi fazer-la eu mesma,mas é claro que já errei várias vezes,até porque esse negócio de formato,linha que começa, linha que termina, é um pouco complicado mas vale à pena conferir, vamos ??

Primeiro de tudo,isso é o que vamos precisar : Pinça,tesourinha(de unha), ou um lápis de corrigir sobrancelha( de sua cor) ou uma sombra que pode ser qualquer uma mais ou menos da cor de sua sobrancelha e que seja fosca(sem brilho algum).

Esses são alguns tipos de sobrancelhas que você pode se guiar de acordo com o seu gosto,de acordo com o formato natural, ou com o formato do seu rosto se você quiser ser bem precisa.

Bom esses formatos e tudo mais são pra aquelas que assim como eu já fazem em casa e continuarão fazendo. Já pra aquelas que só querem tirar o excesso vamos a diante .

Bom essa é a parte um pouco difícil e não pode ser ignorada até para quem quer tirar só o execesso. Na linha 1 temos aonde sua sobrancelha deve começar, a reta tem que estar alinhada com a “abinha” do seu nariz você pode usar qualquer objeto retinho para alinhar,até mesmo a sua pinça. Na linha 2 temos aonde a sua sobrancelha deve ter um a pequena elevação,no caso daquelas que adotam o formato arqueado(não-reto).Na linha 3 temos aonde deve ser o final da sua sobrancelha(cuidado para não tirarem demais os pelinhos que ficam no final que são mais clarinhos,porque eles contam muito no tamanho da sua sobrancelha).

Na hora de consertar as falhas com lápis ou sombra, cuidado para não exagerar, à esquerda temos um exemplo legal e bonito de como conserta-las e defini-las e à direita temos um exemplo de exageiro,pois as sobrancelhas já são grossas e escuras. Cuidado pra não ficar homem das cavernas,hehe. Na hora de corta-las com a tesourinha pegue um píncel escovinha e pentie-as pra cima os pelinhos que tiverem mais longos você APARA, com bastante cuidado para não cortar os demais(se não tiver coordenação motora muito boa,peça ajuda hehe.)

Bom essas são as minhas feitas em casa por mim mesma,ha-ha. Algumas falhas aqui ou ali que agente resolve isso com os lápis e sombras. Espero realmente que tenham gostado das dicas porque na hora do desespero são muito úteis. E lembre-se so façam sozinhas se já tiverem prática. Beijo, Bruna Farias .

Deixe uma Resposta

