Um pouco sobre mim: Juliana Leão

Padrão

Oi pessoal, tudo bem? Então, vim falar um pouco sobre mim, coisa que não é muito fácil, por que você formula vários textos na sua mente, mas na hora de escrever dá um branco… então se ficar meio idiota não reparem kkkk
Bom, tenho 17 anos, to cursando o terceiro ano cientifico, e quero fazer vestibular pra Direito, eu tava querendo muito fazer para Geologia pois depois que entrei no cursinho de geografia eu literalmente me apaixonei, mas depois que você descobre que as específicas são química, física e matemática, com certeza dá uma morgada kkk, sou tipo, HORRÍVEL em exatas. Sou completamente louca por esse blog, e o amo demais, pode até parecer que não, pelo fato de muitas vezes eu ficar ausente tanto nos videos quanto nos posts, mas esse ano não está muito fácil então gostaria também de pedir a compreensão de todos haha. Prosseguindo, desde quando a Nayara veio com a ideia de criarmos o Blog fiquei super empolgada e animada, sempre apostei tudo nele… E também me vi superando muitas barreiras e aprendendo muitas coisas, pode até parecer exagero por que a OG não tem nem 1 ano, mas só quem está dentro sabe como funciona e cara só tenho a agradecer a todos que nos acompanham sempre, que curtem tudo, comentam, nos mandam email isso é muito gratificante.

Sou muito meiga né? kkk
Sempre tive muito medo de fazer loucuras no meu cabelo, e confesso que foi a Nayara que me estimulou a fazer quase todas, tanto é que quando resolvi cortar ela foi quem mas me apoiou (Acho que já comentei isso no post de cabelos curtos) e juro que não me arrependo de nada que fiz nele, as ideias surgem do momento, e o corto sempre e pinto quando posso… Tenho 3 piercings o primeiro foi o Megabel, o segundo foi o Helix (sendo que inflamou dai tive que tirar :/) então depois furei o Nariz e o “terceiro” foi no Tragus, confesso que sou muito mole pra isso, em todos tive dores insuportáveis na hora de furar, mas não me arrependo de nenhum, são lindos demais *-* e todos cicatrizaram muito rápido então não tive muito problema (Tirando o Helix). Sou louca por tattoos também, e daqui pro final do ano estou fazendo a minha, queria poder fazer várias, mas como a Bruna já comentou no post dela, é meio complicado isso pelo fato de que queremos fazer concurso publico então fica difícil.
Amo estar com minha família, sair com eles, tenho uma diferença de idade muito grande em relação aos meus primos e irmãos, então agora que estou começando a sair com eles, e cara, é muito bom estar com todos, me divirto horrores e sei que quando eu precisar eles sempre estarão comigo e eu com eles, me orgulho muito de ter essa relação com minha família e sou muito feliz por isto, segue ai umas fotos com eles kk

Sou completamente louca por criança, animais, amo aventura, fazer trilha, “surfar”, nadar,loucuras, acampar, andar a cavalo, estar em contato com a natureza, e tenho a sorte de uma parte da minha família também amar, então programa assim não me falta. Claro que também amo ir pra baladas, shows, sair com meus amigos, não tenho o que reclamar, apronto muito com eles e a cada dia que passa são lembranças novas, boas e divertidas.

Pois é, essa coisa fofa, linda e maravilhosa na foto é o irmão da Bruna e eu sou completamente apaixonada por ele… Faço trabalho voluntário em uma ong aqui em Recife, chamada Petpe.
Aqui é o site: www.petpe.com.br
e a pagina no face: https://www.facebook.com/ong.petpe?ref=ts
Aos sábados é o dia do banho, que começa as 10 horas da manhã… Se vocês forem garanto que não vão se arrepender, é muito bom ajudar quem precisa. E pelo menos pra mim, estar lá me traz muita paz, alegria e felicidade.

Esses dois são os amores da minha vida, meus irmãos liiiindos, brigamos muito e sempre por futilidade mas irmãos são assim né? E sei que eles estão comigo sempre que preciso. Bruno(O da direita) é o mais velho com 30 aninhos e Junior(Esquerda) tem 28, é uma diferença de 11 anos complicada, kk sofri tanto na mão deles, kkkkkkk descobri um dia desse que eles brincavam de Volei comigo e meu pai disse que eu adorava kkkk.

E pra finalizar uma coisa que eu ADORO, AMO de paixão e isso é de família é irritar as pessoas que eu gosto, e uma delas é a Larissa e a Carol, passa tempo predileto kkkk

Com certeza as meninas vão me matar por eu colocar essas fotos, então se eu sumir já sabem, mas eu tinha que colocar… Principalmente essa com a preta (Larissa) por que eu estava justamente estressando a garota kkkk. A Nayara ODEIA essa foto, mas eu também tinha que coloca-la, Naay te amo e estou com saudades de você, vem logo linda hihi. E Bruna no sol é uma raridade, tinha que vir kkkkk.

Pelo visto pra quem não sabia o que falar, acabei falando um pouco demais né haha, espero que tenham gostado, e se não gostaram paciência né. Qualquer coisa é só comentar ou nos mandar um Email, beijos, Juliana Leão.

Anúncios

Um pensamento sobre “Um pouco sobre mim: Juliana Leão

  1. Muitoooo Linda essa minha Priminha!!! Tô acompanhando tudooo e adoro o blog! Parabéns Prima! Te Amo! Bjao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s