Look do dia – Domingo com a família

Padrão

Olá meninas como estão ? Hoje tô trazendo pra vocês o meu look do dia de ontem que deveria ter sido postado ontem, mas ai a Nay tinha o look do dia dela de sabádo para postar, então eu atrasei um pouquinho mas da próxima vez vai ser certinho, hehe. Meninas,aviso rápido, quando a gente carrega as fotos aqui para os posts elas diminuem muito de tamanho e consecutivamente cai sua qualidade como vocês podem ver, então desculpem ai qualquer coisa, haha !

Image

Bom, domingo pra mim é bem família, então pra aproveitar o calorzão de Rec com a family, usei shortinho da C&A (adoro), uma blusa da minha mãe retrô que ela tem há ums 100 anos(e agora é minha),kkkkk, ela é bem soltinha e toda transparente por isso não é quente de jeito nenhum. A bolsa ganhei de presente não sei a marca(hehe).

Image

Os acessórios são mix de anéis e pulseiras da Renner+C&A+EmpórioBijux+entreoutros.

Image

Os sapatos são bem romantiquinhos pra quebrar o preton da blusa,são da marca Satinato,comprei na Renner.

Image

Olha que irmão abusado,hehe.

E ai gostaram ? Como foi o domingão de vocês ? Me contem,beijos ! Bruna Farias

Deixe uma Resposta

