@NayRattacasso /Look do dia: Festa de aniversário

Padrão

Oii meninas, como vão vocês? ontem foi o aniversário da minha irmã Michelle, completando os seus 25 anos. Ela veio de Recife para  o RJ comemorar o seu aniver, e fizemos uma festa surpresa para ela! E então eu resolvi postar o look com o que eu fui ! 😀

Casaco – Myth

Vestido – Forum

Salto – Melissa

E vai umas fotos da festa! 😀

Familia parte de mãe e pai juntas 😀

Irmã gêmea Natasha

Minha sobrinha (Filha do meu irmão Alessandro) 😀

Mãe!

Irmãos: Michelle, Natasha, Alessandro e eu! 😀

Namorado!

Bolo 😀

4 pensamentos sobre “@NayRattacasso /Look do dia: Festa de aniversário

  1. Hey, eu estava dando uma olhada no seu perfil do Facebook, desculpe a intromissão x.x, mas eu queria saber se ATUALMENTE a sua irmã usa a mesma tinta de cabelo que a sua e queria sabear qual é ><
    A cor do cabelo dela está tão laranjinha, tão linda! É exatamente o tom de ruivo que estou procurando. Muito lindas vocês duas!!!! Agradeço desde já. Beijão

  2. Ah, outra coisa, o seu corte de cabelo é lindo demaaais! Será que tem como você fazer um post falando mais sobre ele?

Deixe uma Resposta

