Um pouco sobre mim : Bruna Farias

Padrão

Olá bonitas, e ai ? Hoje finalmente vim me apresentar oficialmente e falar um pouco sobre mim para aquelas que ainda não me conhecem . Falar de roupas,sapatos,maquiagens,cabelos isso tudo é muito fácil mas falar de você mesmo é extremamente difíci,porque de alguma maneira ou de outra eu tenho que enfatizar aqui as minhas qualidades ou parte delas,para que vocês voltem aqui para nos visitar,hehe,imagina eu falar só os meus defeitos ? Não né ? Efim,moro em Recife, tenho 17 anos (quase,faço agora em julho,hehe),amo maquiagens,moda, viagens,animais e sou completamente apaixonada por esse blog. Aqui é onde eu posso compartilhar parte dos meus meros conhecimentos  de coisas que toda garota gosta de saber e adora ter um local onde possa achar opniões diferentes sobre tudo isso. Sou chocolatra de carteirinha, minhas TPMs são Tensões Pré alguém vai Morrer kkkkkkk,meu quarto vive bagunçado, sempre acho que minhas roupas são totalmente insuficientes e odeio repeti-las, e sou uma consumista assumida por mais que as vezes minha consciência fale mais alto e eu consiga me controlar HEHE !

Image

Vou fazer vestibular pra direito, um curso que eu sempre quis, também faria medicina se não fosse pela parte da fisíca( que conta muito e eu odeio hehe,fisícas de plantão que me perdoem) mas amo biologia de paixão,acho incrível.Tenho um irmão só e sou mais velha 11 anos que ele, reinei como filha única muito tempo então as vezes sou um pouquiiinho de nada mimada e mandona, hehe,mas nada que afete a nossa amizade e os nossos encontros,kkk.

Image

Sou louca por piercings,tattoos, estilos hippies, mas quando se trata de um estilo próprio não tenho sou bem eclética. Atualmente tenho dois piercing(tragus e nariz) e uma tattoo, mas é claro que irei fazer várias outras,só não agora por causa que ainda não sei como ficaria essa questão na minha futura profissão já que quero ser juíza,promotora ou algo do tipo.

Image

Sou totalmente baladeira, amo música eletrônica, e já fui pra vários shows de todos os Dj’s possiveis e imaginaveis, o último show que eu fui foi o de David Guetta aqui em Rec.

Image

#fimdefestabaladeirakk

Amo seriados,amo fofoca,amo filmes romanticos com finais felizes, amo sair com as amigas,amo momentos com a familia, amo lugares frios, tenho alergia ao sol, não gosto de ir a praia mas acho a paisagem linda, amo liberdade e privacidade,raramente saio sem um pingo menor que seja de maquiagem, não saio jamais se meu cabelo não estiver no minímo “bonitinho”, amo esse blog,amo morar em REC, sou muito feliz e isso é o que importa .

Image

Espero que vocês tenham gostado de mim, hehe,nos vemos por ai nos posts da vida, Beijãoo !

Image

Com Juliana Leão também Blogueira do OG ! :*

Para qualquer elogio ou xingamento : http://www.formspring.me/brunafariias

Deixe uma Resposta

