Um pouco sobre mim: Nayara Rattacasso

Padrão

Oii meninas, tudo bom com vocês?

Esse post não vai ser nada relacionado a moda, beleza, cabelos.. Tem haver comigo, espero que gostem!

Tenho 18 anos , sou do RJ, porém morei uns 10 anos em Recife, PE. Onde conheci as meninas na qual que também são donas do blog. Atualmente voltei a morar no RJ. Adoro a fotografia, animais e biologia. Me formei em 2012 no ensino médio. Pretendo futuramente me formar em Biomedicina (cursando) e Biologia.. Desde criancinha adorava os animais, principalmente: os grandes felinos. E quando eu tinha 8 anos, descobri que biologia era o que tinha haver com o que eu queria seguir, sem ao menos conhecer essa matéria no colégio.  Quando eu estudei pela primeira vez biologia, fiquei apaixonada por tudo, não só pelos animais e sim o estudo do corpo humano! Desde então, eu sabia que eu tinha que fazer algo envolvente a área de saúde (no vestibular), pois é algo que eu adoro! (Antes que perguntem: eu não quis ser veterinária, porque não tenho estado emocional para isso) Nas ciências biológicas, eu quero estudar o comportamento dos animais o que é: Biologia > Zoologia. Seja por Hobby ou por profissão.  Então, precisava decidir o que fazer no vestibular e eu sabia que teria que ser da área de saúde e que eu não lidasse com as pessoas. Foi ai que descobri a biomedicina, prestei o vestibular, passei, estou cursando, mas pretendo no final do curso também fazer ciências biológicas. Eu não cursei biologia primeiramente, pois pretendo ter um “futuro” profissional mais amplo, fazendo o que gosto, com uma oportunidade MELHOR no mercado de trabalho, pois a área que eu quero cursar na biologia não é valorizada no Brasil. Então, a biomedicina e biologia são duas coisas que eu amaria me formar.

Eu tenho três irmãos, uma parte de mãe, um parte de pai e a minha irmã gêmea (a da foto). Somos muito parecidas (não tanto de rosto) e sim quando se trata de animais, mas ja ela, pretende fazer veterinária. Minha irmã parte de mãe, já é casada assim como meu irmão parte de pai e não moram comigo.

Eu e minha irmã gêmea: Natasha .

Meus irmãos; Michelle, Natasha, Alessandro e eu.

Eu tenho duas sobrinhas (filhas do meu irmão) Helena (A maior) e a Milena (a bebê).

155313_376734729074718_1317881547_n

Eu adoro piercings. Tenho atualmente 5, três em uma orelha e 2 em outra. 

0000000004555_m

Eu sou apaixonada por cães! Esta é minha cachorrinha, Sol!

Quando morava em Recife, eu fazia trabalho voluntário na Ong PetPe! Caso estejam interessados em

Adoções, visitem: http://www.petpe.com.br

Á dois anos atrás, conheci o meu amor Romulo, começamos a namorar no dia 21/05/10 e estamos juntos até hoje e MUITO felizes! Foto mega antiga, eu de cabelo preto e curto. Haha

Hoje em dia, 2 anos depois:

E por fim, foi alguns “sonhos” que eu realizei em 2010 e 2011 (quando ainda estava morena). Realizei o que eu mais queria na minha vida !

Nesse dia eu tava MUITO emocionada, sabe quando você é criança e você vê eles pela televisão e diz: quero MUITO um dia poder tocar em um, beijar um?!❤

Inicio de novembro /2010, Zoológico de Luján(Argentina/Luján)

Dando um pedaço de pêssego na boca do urso!😀

E esses filhotinhos de leões?!?!

Ah… e a MELHOR parte de TODAS ! Tirando foto com esse GRANDÃO😀

Dando leitinho para o bebezão😀

Inicio de março/2011, Discovery Cove (Estados Unidos, Orlando) 

weee, GOLFINHOS!  lindos *-*

Nadando com ele, wee

Fan page pessoal: https://www.facebook.com/NayRattacasso

Pronto meninas, acho que esse post foi foi BEM esclarecedor não ? Qualquer dúvida é só comenta ! Beijos

kiss

8 pensamentos sobre “Um pouco sobre mim: Nayara Rattacasso

  1. Sabia que eu já tinha te visto em algum canto! hahaha É por que você era aqui de Recife e estudava no Atual, não era? Vi os amigos em comum no seu face😉 Ah e seu cabelo é lindiiissimo, beijos!

  2. oooi sou nova leitora aqui🙂 adorei o blog, parabéns.
    Nay, quando cê parou de cortar em que altura ele tava?E cê não cortou nem a franja mais?Beijos

Deixe uma Resposta

