Cultura Japonesa !

Padrão

Oii gente tudo bem?
Hoje vim falar algo mega interessante: cultura japonesa
Eu como fã, sei muito a respeito e acho muito lindo a forma em que se vestem. Eles andam na rua esbanjando seus estilos, que pelo contrário do Brasil, não são descriminados.

No Japão, é mega comum as pessoas se vestirem como querem, e no meio de TANTA gente, ninguém para pra ficar olhando, é como se toda essa mistura de estilos fosse normal. E na verdade é normal, todos podem se vestir como querem, sem sofrer preconceito com o que veste.

Eles decidem seus próprios estilos, que não necessariamente precisam ser “Japoneses”, também acompanham a moda mundo a fora.

E dos cabelos? nooooooooossa fico encantada com esses cabelos mega lisos e finos que pegam em qualquer penteado. E eles são “PRO” em cabelos, fazem cada penteado lindo !

Eu pessoalmente adoro as músicas do japonesas, animes, mangás.. Só não curto comida japonesa mimimi ):

Aqui vai 2 bandas e 3 animes que mais gosto!

Um pensamento sobre “Cultura Japonesa !

  1. Eu amo a cultura japonesa.. Ñ ,ñ sou japonesa quem me dera hauahuahaua bjus meninas fação mais videos adoro ver vcs bjus1

Deixe uma Resposta

