Quer seu cabelo grande?! (extensões para cabelo: apliques)

Padrão

Oii meninas, vim aqui falar sobre extensões mais populares para cabelo. Pois é, parece um assunto “básico” mas muitas meninas não sabem que existe várias formas de aumentar os cabelos. Primeiro método e super aconselhável para meninas que adoram ficar mudando de cabelo, é o

TIC TAC

Estes apliques são removíveis, são que nem tic tac’s mesmo. Prendem e soltam o cabelo como você quer e o dia que você quiser usar, é totalmente manual, simples e prático. Muitas artistas usam para poder fazer um personagem, e depois tirarem o aplique sem nenhum problema. A Deborah Secco usou nos seus últimos personagens!

Se colocado do jeito certo, ninguém percebe, o único chato é que não pode prender como rabo de cavalo. Acho que ‘até pode’  mas depende muito da habilidade e do seu cabelo. E não danifica o cabelo.

O outro tipo, que também  é um método mais antigo e nada aconselhável porque danifica muito os fios. É de

Aplique de nó italiano

Diferente do tic tac, ele não pode ser removido a qualquer hora. Só com profissionais e precisa de manutenções. Este você pega os fios e vai dando nó neles, o que prejudica muito o cabelo principalmente na hora de ser removido e nas manutenções. Um lado positivo que ele é quase impercebido e você pode fazer qualquer penteado que dificilmente ele aparecerá. Ele também tem outro tipo, que em vez de nó, eles seguram o cabelo com cápsulas mas é pouco usado.

O mais chato é que depois que colocado, deixa a cabeça super dolorida. E tem um tempo para se acostumar.

Aplique de mini-cápsulas

Outro aplique, que é bem mais usado e parecido com o do nó italiano, é

Aplique Polímero de Queratina

É parecido com o do nó italiano e das cápsulas. Porque o que muda é só o modo de prender, é com uma cola de queratina. Tem as mesmas funcionalidade que o do nó: ele quase não aparece, pode fazer penteados e etc. E prejudica MENOS o cabelo do que o de nó. Este é um dos mais utilizados quando a pessoa não tem paciência de ter que ficar colocando e tirando (como o tic tac). Não pode ser tirado manualmente por você (só por profissionais) e precisa de manutenções.

Espero ter ajudado meninas, beijos. @NayRattacasso

5 pensamentos sobre “Quer seu cabelo grande?! (extensões para cabelo: apliques)

  1. amei eu vo compra o aplique de tic tac eu acho melhor pq não danifica tanto o cabelo ;D

  2. aé eu num sabia esse kkk ele não incomoda epa ? eu to vendo um pra min colocar mais eu tenho medo de danificar meu cabelo pq tem ums aplique que quebra o cabelo epa

  3. o de no italiano eu ja vih varias meninas que o cabelo quebro eo de queratina tam bem quebra se o profissional que colocar não colocar direito epa

Deixe uma Resposta

