Sapatos que estão em ALTA! É tendência.

Padrão

Oii meninas, este post vai ser sobre sapatos, um assunto que definitivamente amo! Estes saltos/sapatilhas que estão aqui, estão mega em alta, e muitas lojinhas virtuais já estão vendendo e lojas físicas já tentam imita-los.  Eu queria T-O-D-O-S eles! D: (Acho que vocês também! haha)

Um pensamento sobre “Sapatos que estão em ALTA! É tendência.

  1. Olá meninas, eu sou a inscrita no Youtube MrManuelle22, recebi a resposta de vcs me dizendo que são de Pernambuco como eu previa rsr por causa do sotaque de vocês…eu tbm sou de lá. Não respondi pelo youtube porque não estou conseguindo, então vim aqui tentar falar com vcs. EU TBM SOU DE PE, Recife rsrs bom, eu estou morando em São Luís MA ¬¬ a 1 ano, mas em dezembro se Deus permitir volto de vez, e em agosto estarei lá rsrs. Pena eu não conhecer vcs. Amei o canal e o blog e já estou curtindo a fanpage…gostaria de convidar vcs a visitar meu blog http://www.metidaabesta.com
    e curtir se gostar…bjus lindas aguardo vcs no blog!

Deixe uma Resposta

