Será que minha pele combina com o ruivo natural?

Padrão

Oii meninas! Vim aqui esclarecer uma das dúvidas que eu MAIS recebo. “Nayara, minha pele é meio escura, será que ficaria legal por ruivo natural?” Minha resposta foi a mesma que eu já havia dito em um post aqui no blog: pra mim qualquer pessoa pode ter o cabelo da cor que quiser, independente do tom de pele, basta você está feliz e se sentir bonita! Você tem que se valorizar neste sentido: assim as pessoas valorizam você. Tenha muito auto confiança 😀

Eu adoro os cabelos da Beyoncé e da Rihanna. Elas tiraram de muita gente aquela coisa de “Peles escuras não combinam com o cabelo claro, com batom vermelho, isso só fica bom em branquinhas” . O que eu acho ridículo, e elas são a prova disso. Podem se pintar ou mudar o cabelo, sempre continuam lindas. Independente da cor e do que as pessoas dizem.

Se você está se sentindo LINDA ruiva, quem é pra dizer que não está? que “NÃO COMBINA”, fala sério, isso está ultrapassado! Se sinta bem e é isso que importa.

Mesmo que o RUIVO NATURAL é em meninas branquinhas e com sardinhas, não quer dizer que isso é exclusivo só para quem tem este tom de pele, como qualquer outra cor, pode também ficar lindo no seu tom de pele, porque não?!

Espero que gostem do post, façam o que vocês querem, não o que a sociedade julga ser coerente, quem faz a moda é você. Beijos.

5 pensamentos sobre “Será que minha pele combina com o ruivo natural?

  1. Pingback: Conhecendo as tintas ruivas « ordinarygiirls

  2. Heey , eu venho em busca do tom de ruivo certo para mim ja faz um tempo. Não sou negra,mas também não sou muito branquinha, e a minha intenção era realmente uma coisa mais natural .
    esse é meu face http://www.facebook.com/alessandra.benigno.18 , caso voce queira ver uma foto, e se voce puder mandar uma dica de que tom que ficaria bem agradeceria muito hahah , beijos

  3. sou morena clara tenho olhos castanho esverdeado pintei o cabelo de ameixa mais não gostei se eu passa o 7.44 vai fica bom obrigada um abraço

Deixe uma Resposta

