Acessórios: Chilli Beans

Padrão

Oi meninas, vim compartilhar com vocês um pouco da minha nova paixão que é a Chilli Beans, com seus acessórios lindo e maravilhosos que cada vez que entro lá me apaixono mais e mais querendo levar TUDO… pois é, estou meio maniaca em relação a isso haha
Vou mostrar pra vocês umas coisinhas que me interessei muito:

 ÓCULOS DE SOL:

Bem, esse óculos é o que me encantou assim que eu entrei na loja:

como podem ver ele é do Ronaldo Fraga e tem um detalhe super interessante que é na lente, pois é, nela está escrito um poema que o pai dele fez para a mãe do Ronaldo, super fofo não? Só pra ressaltar, o poema não interfere em NADA na visão…  Ele cai super bem para ir em uma rave…

Bem esse é outro que eu curti:


Amo óculos em degradê, e além dele ser assim as suas cores são bem alternadas e dando um destaque bem legal na armação… esse ai é da propria Chilli beans.

ÓCULOS PARA VISTA:

É isso mesmo que vocês estão vendo, o oculos está quebrado haha… Então Herchcovitch lançou essa nova linha e não vou mentir pra vocês, não curtir muito por que não faz meu estilo, mas querendo ou não achei super interessante essa ideia e tem gente que ta gostando muito viu…

Vem cá, vocês não estão pensando que é só óculos não né?

RELÓGIO:

Bom, esse é o relógio mais interessante que eu achei, lembrando mais interessante e não o que eu mais gostei kaka

 


As cores super chamativas e bem interessantes, A Chilli Beans tem esse dom de inovar e diferenciar…

Outro mais simples, é este:


mas também super charmoso, e sua pulseira é em silicone.

E por ultimo, temos esse:

Que é mais delicadinho, a pulseira é de couro e é a coleção da semana…

Bem pessoal, espero que tenham curtido um pouco da minha nova paixão e garanto a vocês que também iram se apaixonar… Lembrando, não tem só isso lá não ok? Abriu uma Chilli Beans nova no Shopping Recife, que é a onde eu mais vou e lá tem bolsas, guitarras, artigos infantis e até bicicleta, pois é, sempre inovando haha

Qualquer duvida falem comigo, beijos, Juliana Leão.

Deixe uma Resposta

