Minha priminha que é ruiva natural! (@NayRattacasso)

Padrão

__________________________________

Comentário no meu vídeo “Como ficar ruiva natural”

+ realmente não áh quem diga q tu não é ruiva natural, vc nasceu pra ser ruiva, se não é é por erro de genética!

_________________________________

Vai que foi?? 😄

Oii meninas! Esse post é pra tirar algumas curiosidades sobre “Porque muitos acham que sou ruiva natural”, já me perguntaram se eu tinha familiares ruivos naturais e, eu tenho sim! Apesar de combinar muito com o ruivo, meu cabelo é castanho claro/loiro escuro, não tive a sorte de nascer ruiva, haha. Mas eu tenho duas primas (uma que eu chamo de tia e uma novinha) que são. Eu vim aqui postar algumas fotos da minha priminha de segundo grau, a da minha tia que eu só tenho uma foto ): Mas ambas são ruivas naturais! Só pra tirar a curiosidade de vocês. Seu nome é Carolina e ela tem 6 anos 😀

Foto: Eu (Nayara) minha tia (Fabiana) e minha irmã gêmea (Natasha).

Beijos meninas, espero ter matado as curiosidades. Haha

16 pensamentos sobre “Minha priminha que é ruiva natural! (@NayRattacasso)

  1. Pingback: Conhecendo as tintas ruivas « ordinarygiirls

  2. Nossa que chato sua irmã pintar o cabelo igual a você haha… Quem pintou primeiro? Porque se tivesse sido eu, arrumaria muita confusão uhehua *morre*
    Adorei o blog, bisous!

  3. Nossa, que saco sua irmã pintar o cabelo igual o seu… Quem começou primeiro? Porque se fosse eu iria arrumar muita confusão uhehua… Adorei o blog, bisous!

  4. Amei o tom do seu cabelo. Quero ficar ruiva natural nesse mesmo tom como faço? meu cabelo é castanho claro com algumas mechas loiro dourado! já estou muito enjoada de loiro, me ajuda? se puder falar comigo pelo facebook 🙂
    https://www.facebook.com/ellen.quarterolli

    Obrigada desde já, amei seu incentivo pra quem como eu quer mudar a cor do cabelo !

Deixe uma Resposta

