Blusas soltinhas!

Padrão

Oi gente,estou hoje aqui para falar de uma peça de roupa que já predomina bastante no meu guarda-roupa: BLUSAS SOLTINHAS. Gente quem não usa,não sabe o que está perdendo. Principalmente no calor daqui de Recife,e eu odeio blusa que me aperta,que aperta os braços,enfim… Vou mostrar os vários estilos de blusas! (:

Image

Se só eu me apaixonei com essas blusas me digam,porque estão I-N-C-R-Í-V-E-I-S! Viram que dá para variar,tanto com short tanto com calça?

Image

Outra com calça.

Image Image

Com short dá para variar mais com o estilo meiguinho…

ImageImage

Mais balada,com o short metalizado…

Image

E o rocker que com uma meia calça,do jeito que vc preferir completa o look.

Mais calma: Que para meninas que AMAM SAIA,quem disse que também não combina?

Image

Com saias maiores atrás,e menores na frente,com o salto fica melhor. Porque senão pode dá uma engordada.

Image

Mais quem gosta de saias menores também dá!

 

Gente em 2 posts seguidos vocês já conheceram meu estilo,haha! Não dispenso calça jeans,shortinho e blusas folgadinhas. Como mostrei pra vocês existem várias maneiras de aderir as blusas caidinhas que combina de saia á calça jeans!

 

LARISSA MIRELA

Deixe uma Resposta

