Ruivos diversos: Escolha o seu!

Padrão

Oii meninas, resolvi fazer este post por causa dos e-mails que recebo falando “Ah, quero ficar ruiva natural”, mas não me diz que tipo de tonalidade quer. Eu irei mostrar algumas tonalidades. E vocês escolhem e me mandem o URL por e-mail. (Caso você não se identifique com nenhum,  podem mandar a foto que você quer mesmo!)

Ruivo natural claro:

Ruivo natural escuro:

Ruivo natural dourado:

Como conseguir o ruivo da Lana Del Rey: http://ordinarygiirls.com/2012/09/24/como-conseguir-o-ruivo-da-lana-del-rey/

Ruivo natural médio (alaranjado):

Outra coisa que eu queria dizer, é respondendo uma pergunta que mais recebo: pra pintar o cabelo de ruivo natural tem que ter a pele branquinha? E  pra mim, cor do cabelo é independente da cor pele,  se você está CONTENTE em ter um cabelo ruivo mesmo sendo negra ou parda e etc… Está ótimo, o importante é você se sentir bonita e se sentir bem.

23 pensamentos sobre “Ruivos diversos: Escolha o seu!

  1. Pingback: Conhecendo as tintas ruivas « ordinarygiirls

  2. Oi! Gostaria de saber como chegar no Ruivo natural médio, o qual você se refere no post. Sou ruiva há bastante tempo, e uso a tinta Garnier, 76. O tom é bem semelhante ao que você mostrou como “natural médio”, porem tenho achado meu cabelo sem brilho. Gostaria de tentar uma tinta profissional. Você me recomendaria alguma?

    Aqui está meu facebook, pra você ter uma noção do meu cabelo atualmente: http://www.facebook.com/amelia.losada

    Muito obrigada!

  3. Olá, meu cabelo está ruivo natural claro, gostaria de saber que coloração eu poderia usar para chegar no ruivo natural médio ou no ruivo natural escuro, pode me ajudar?

  4. Oi
    eu gostaria de deixar meu cabelo Ruivo natural medio….
    espero que possam me ajudar…deixei meu email……e assim que eu puder mando uma foto de meu cabelo…..e o que ja fiz com ele..
    bjos *) Obrigada pelas fotos das cores,agora sei o tom que quero!

  5. Ola ! Qual é o email de vcs pra eu poder tirar uma duvida sobre os ruivos? Atualmente passo a cor que eu uso é a avelã sensação. Quero ruivo médio . O q devo usar??

  6. Me ajude… Seguinte to louca pirada atras da coloração da revlon colorsilk 72, você sabe aonde vende? por favor… beijos

  7. Oi, eu tenho o cabelo preto médio e gostaria de pintar meu cabelo de Ruivo natural claro como na primeira foto mas não sei como devo fazer nem q coloração usar, que procedimento devo fazer para te- lo assim?

  8. Sou loira natural, porém pintei o cabelo de preto .. e no momento está desbotando. Se eu descolorir e pintar de 6.4 (Beauty Color) quando minha raiz crescer irá mudar o tom, da raiz até as pontas, ou vai igualar?

  9. Boa tarde

    Você poderia me ajudar num tom e numa marca que deixe o meu cabelo,que é loiro, da cor ruivo natural claro?

  10. Olá, gostaria de pintar o cabelo de ruivo natural escuro, como na segunda foto, mas quero uma tinta só, sem mistura e que não deixe o cabelo vermelho cereja no início. Tive uma experiência não muito boa quando pintei, meu cabelo era virgem, loiro acinzentado… pintei de ruivo e ficou muito vermelho, aí tique que pintar de castanho por cima para tampar o vermelho, agora desbotou e ficou um ruivo natural escuro, mas preciso retocar a raiz, rs… Me ajuda? =] Que tinta posso usar?

    Valeu! =]

Deixe uma Resposta

