Como pinto minha sobrancelha (Ruivo natural)

Padrão

Haha só vocês mesmos pra me fazer pagar este mico de homem das cavernas! xD
Eu fiz este vídeo porque MUITA gente me perguntou como eu pintava, então fiz um vídeo super simples com menos de 5 minutos.

No vídeo, eu não usei um cotonete. No salão se usa cotonete, mas eu prefiro fazer o meu “próprio” porque eu consigo pegar mais tinta e não tenho que fica toda hora passando e re-passando.  Espero que gostem meninas, o manchado sai no dia seguinte. Aqui vai uma foto de como ficou o resultado.

Ruivo natural: como pinto minha sobrancelha

Advertisements

11 pensamentos sobre “Como pinto minha sobrancelha (Ruivo natural)

  1. Desculpa, mas sua sobrancelha não ta natural, eu sou ruiva natural e minha sobrancelha é mais escura, só uma dica e é “ruivo Artificial”

  2. tem vários tipos de ruivos natural tem os que tem o cabelo mais escuro e os que tem cabelo claro e acobreado que eu acho muito lindo ….. é o da naty ta super natural e linda ^^

  3. Primeiro eu quero dizer que você salvou minha vida! ahahah eu estive durante muito tempo sem coragem de pintar meu cabelo de ruivo pq era meus sonho, mas eu sabia q se fosse em um salão nao ficaria do jeito que eu queria, então vc postou aquele video sobre como ser ruiva natural, e eu corri pra comprar a color perfect 7/4.. pintei meu cabelo e ficou ótima. só que estou com medo de pintar a sombrancelha, nesse video você não diz a quantidade que você poem de agua oxigenada. Deu pra perceber que é bem mais que a tinta. me diz a quantidade e o volume da oxigenada e o tanto de tinta. pareceu que você só deu três pingos… por favooor me responde :]

  4. Pingback: Como cuido do meu cabelo | ordinarygiirls

  5. eu amei!!! ficou com um tom lindo e super naural…vou pintar o meu cabelo de ruivo natural e aproveitar para pintar a sombrancelha tbm!! brigada pelas dicas=)

  6. oi..tenh um duvida,em algumas tintas importadas tem escrito : OZ isso eo o mesmo de oxigenada?queria saber melhor as medidas da tintura com a agua oxigenada,tipo algumas tem escrito bem na embalagem 1:1,5 o que quer dizer exatamente? e qual representa a tinta ea oxigenad??? bejus vc ta linda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s