Tendência: Outono/Inverno 2012

Padrão

Para quem adora batons escuros, vermelhos, vinhos, roxos… Ah! Vai amar esse inverno. A tendência são as cores escuras! Eu pessoalmente adoro estações frias, tanto a maquiagem quanto as roupas, pra mim ficam mais bonitas e elegantes.

Eu pessoalmente, adoro batons escuros, porque geralmente com eles, vem a make dos olhos um pouco mais light, destacando a boca. E combina com todo tipo de pele, ótimo né!?  Nesse inverno 2012 os tons que parecem mais aparecer nas roupas são os terrosos, se destacando mais o marrom.

Eu adoro vestido com um casaco de couro (sintético claro!)  por cima. Assim dá para usar botas e continuar combinando, sem ter a necessidade do salto, hehe

E aqueles casacos bem fofinhos que aquecem muito bem, haha acho um charme!

Espero que tenham gostado, beijossssssss!

 

5 pensamentos sobre “Tendência: Outono/Inverno 2012

  1. Oi, também tenho um blog aqui no wordpress, e amei o seu!
    Tenho uma pergunta que não tem muito a ver com o post, mas ok, rs.
    Eu tenho o cabelo num tom de castanho, castanho claro, e queria saber se posso passar o Biocolor 7.44, pra ele ficar ruivo, sem precisar usar tonalizantes nem nada, ou seja, sem presicar deixar ele em um tom mais claro antes, isso é possivel?
    E você pintava em casa ou no salão?

    Vou mandar uma foto do meu cabelo:


    Um beeeijo:*

Deixe uma Resposta

