Estilos : Cabelo Curto!

Padrão

Oi meninas, tudo de boa? Vim conversar um pouco com vocês sobre cabelo curto, Como podem ver nos videos, o meu cabelo é curtinho, com o estilo bem moderninho, deixando ele repicado atrás e reto/pontudo na frente. Bem, ultimamente muita gente ta vindo me perguntar como que eu tive essa coragem, quais são as vantagens, se é ideal para qualquer tipo de cabelo… E a primeira coisa que eu respondo é: PERFEITO, é uma maravilha… Todos me recriminaram quando eu disse que ia cortar, a unica que me apoiou foi a Nayara, dai eu fui, cortei e foi amor a primeira vista, o meu cabelo é muito volumoso e os fios são bem finos, então fiquei com um pouco de receio, por que só gosto do meu cabelo na chapinha e podia ficar bastante volumoso com ele curto, mas deu tudo certo.

(Essas fotos foram depois que eu cortei e ele tava pintado com o Tonalizante da FluidGel de cor Acaju Claro, que por sinal caiu super bem)
Agora, assim garotas, cabelo curto dá pra todo mundo mas tem que saber o corte, se o seu for super liso dá pra fazer uns legais, se for ondulado ou encaracolado também dá, só peço que vocês conversem antes com o cabeleireiro, por que com certeza ele vai ter uma noção melhor. E eu garanto a vocês que é otimo, no começo pode-se até estranhar por que alguém acostumado a ter o cabelo grande e do nada mudar totalmente é complicado, mas é uma praticidade, diversos penteados que podemos fazer, po, eu antes demorava no minimo uns 40 minutos (meu cabelo ia até o busto)  para dar a chapinha, agora 15 minutos ja é muito sabe, tem também esse calor insuportável que pelo menos aqui na minha cidade ta demais até, e o cabelo curto, alivia muito, parace que tira um peso. Bem, agora o icentivo vocês já tem né? Espero que tenham gostado e se quiserem eu faço algum video com pentados legais só pedir e é isso, Beijos e bom fim de semana. Juliana Leão.

4 pensamentos sobre “Estilos : Cabelo Curto!

  1. Eu quero dicas de penteados *.*
    Adoro cabelos curtinhos, desde que cortei o meu curto a primeira vez, nunca mais consegui deixar ele grande, não consigo me controlar AHIAuhaIUHA

Deixe uma Resposta

