O que eu passo no meu cabelo (hidratações, condicionadores, shampoos..)

Padrão

Post como complemento do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=kZFhh_CnWLY

Preço médio: 20 reais

Post sobre o Natura Plant

https://ordinarygiirls.wordpress.com/2012/03/21/natura-plant-brilho-e-maciez-nota-10/

Preço condicionador: 10 reais.

Shampoo e Condicionador preços: os dois s entre 10 reais cada um.

Valor aproximadamente: R$ R$ 80,00

Preço aproximadamente do shampoo: 115 reais

Do condicionador: 120 reais.

Aproximadamente: 3 reais

Post no antigo blog sobre o yellow! http://ordinarygirls.buzznet.com/user/journal/16768293/linha-yellow-shine-shampoo-condicionador/

Shampoo: 40 reais

Condicionador: 50 reais

Preço: 70 reais

8 pensamentos sobre “O que eu passo no meu cabelo (hidratações, condicionadores, shampoos..)

  1. Pingback: Como cuido do meu cabelo | ordinarygiirls

  2. Esses produtos são realmente bom, ouvi falar bastante e tou procurando. Eu uso Oléo de Argan da Verde Brasil e agora tou esperando o lançamento da Avon, pesquisei bastante e descobri que Moroccanoil só é mais caro por ser mais famoso, os resultados são o mesmo e a diferença de preço é absurda!

Deixe uma Resposta

