Natura Plant: Brilho e Maciez / Nota: 10!

Padrão

Se você também já experimentou a linha Natura Plant, já deve ter percebido de quão boa ela é. Eu vim aqui pra falar do que eu estou usando! E amando ao mesmo tempo haha

Este dai é o NATURA PLANT BRILHO E MACIEZ. E cai pra nós, maciez ele dá muito bem, mas será oque o brilho também ?

Sim! No meu cabelo funcionou perfeitamente, deixa como se estivesse retocado todo o cabelo, nossa, RUIVAS, COMPREM! É ótimo para deixar a cor viva, mesmo estando desbotada.

Vale muito apena investir nesta linha, basta apenas escolher oque se adequá ao seu cabelo!

Só pelo resultado do “Brilho e Maciez” suponho que todos sejam boas, vale muito apena comprar algo desta linha, mesmo que for apenas o creme e o condicionador, SUPER APENA! =]

 

Espero que vocês tenham o mesmo resultado que eu tive, beeeijos!

2 pensamentos sobre “Natura Plant: Brilho e Maciez / Nota: 10!

  1. Pingback: O que eu passo no meu cabelo (hidratações, condicionadores, shampoos..) « ordinarygiirls

  2. Meu cabelo é mesclado. Passo cereja da raiz para o meio e uso ruivo alaranjado do meio para as pontas (tipo uma californiana). Já usei vários produtos diferentes (Pantene, Tresemme, Dove, Avon, Seda), mas não gostei de nenhum… até que eu experimentei a linha da Natura Plant. Hoje eu só uso essa linha no meu cabelo e acho maravilhosa!! Sempre troco os tipos (proteção da cor, liso e solto…), mas continuo na linha.

    Adorei seu blog… e usei suas dicas para mudar a cor das pontas do meu cabelo!! =)

Deixe uma Resposta

