Ta com o cabelo oleoso? Passa talco!!

Padrão

Gente, outra dica bem simples pra vocês… Talco tira sim a oleosidade do cabelo, pois é, quando eu soube disso eu fiquei tipo, ” Tão querendo zuar comigo”, mas a gente só sabe se testar né? hahaha Então pos testado estou passando para vocês, o talco ele tira a umidade dos fios, podendo salvar nossas vidas de vez em quando.
Sendo que pessoal, não é pegar o talco e jogar no cabelo ok? Você aplica o talco no foco da oleosidade, geralmente na raiz ou franja e meche bem o cabelo para que não fique resíduos brancos.

Bom, você pode usar qualquer talco, eu usei esse da  johnson’s baby, mas fica a seu critério.
Aproveitando essa postagem vou dar também umas dicas para que o cabelo não fique muito oleoso, são dicas simples que acredito que quase todo mundo saiba, mas não custa nada realçar haha
. Quando for usar o secador, afastar ele da raiz, pois o calor aumenta a produção de óleo.
. Tomar banho com água morna, quando a água se encontra muito gelada ou muito quente ela também pode estimular a oleosidade.
. Evitar ficar passando a mão toda hora no cabelo.
.Manter a pele do rosto limpa.
. E sempre bom ter uma refeição equilibrada, diminuindo a gordura e aumentando a quantidade de frutas e verduras.

Beijos meu amores, Juliana Leão.

Um pensamento sobre “Ta com o cabelo oleoso? Passa talco!!

Deixe uma Resposta

