Cabelos secos ?Novas dicas no mercado !

Padrão

OI meninas a minha dica de hoje vai pra você que tem o cabelo ressecado por qualquer motivo (ou alisamento ou pintura ou até mesmo o dia a dia ).Eu por exemplo tenho a cabelo cacheado que naturalmente é um pouco ressecado mas também havia feito californianas que acabou evidenciando cada vez mais o ressecado ,até que eu comecei a suar a linha dove óleo nutrição ,minhas pontas hoje estão completamente restauradas e meu cabelo muito mais brilhoso .Eu estou usando o shampoo o condicionador , o tratamento intensivo que diz ser um condionador mais forte (mas eu uso como mascara após o condicionador normal deixando agir por 3 a 5 minutos ) e o creme de hidratação 1 vez ao mês .

Image

Respectivamente : -> tratamento intensivo -> Condicionador -> hidratação ->Creme de pentear .

 Gente eu super indico essa linha que tem um preço bem popular e realmente eu sentir resultados ,lembrando essa linha é indicada pra quem tem cabelos secos .E uma observação evitem passar na raiz pois eu acabei ficando com casca pelo excesso de hidratação na raiz .Qualquer duvida é só comentar .

Beijos Carol alves :*

Deixe uma Resposta

