Being Worn : Oxford shoes

Padrão

Olá meninas,tudo bem ? Bom primeiramente eu queria perguntar se vocês entendem todas as vezes que eu faço um  “being worn” ? Porque muitas pessoas já me perguntaram o que significa essa frase que eu sempre uso quando vou falar alguma tendência e coisa e tal. Bom, ao pé- da -letra “being worn” significa “sendo usado”, então toda vez que tiver no post being worn, aí vocês já estão sabendo o que significa e que rumo nossa “prosa” vai tomar né ? Hehe ! Pois bem o “being worn” ou ” sendo usado” (como preferirem) de hoje é sobre uma trend que veio aos poucos conquistando os corações, e os pés, da mulherada. Baseia-se na moda masculina mas de masculino não tem nada, particularmente acho o oxford super feminino,delicado, e verão ! Tem os baixinhos que ficam maravilhosos com shortinhos para dá uma voltinha confortável, e tem aqueles com saltos que ficam lindos para serem usados com o estilo militar(casaquinhos,acessorios e etc ). Então vamos apostar na trend que tá com tudo ? #Ficaadica , BrunaF. ♥

Um pensamento sobre “Being Worn : Oxford shoes

Deixe uma Resposta

