Being Worn : Vermelhão ( Cabelos)

Padrão

 

Olá meninas,tudo bem ? Tenho nem o que falar do being worn dessa semana né ? O ruivão tá com tudo ! Cada vez mais as meninas estão aderindo a esse estilo de cabelo que tem um leque enorme de cores desde os ruivos mais cereijas aos mais naturais. Então,vamos ousar com o red hair ? Pra quem se interessar a Nay fez um vídeo explicando direitinho como ter a tonalidade natural do ruivo corre pra ver : http://www.youtube.com/watch?v=eFwLU0fbmLg&feature=BFa&list=ULfUuU-26nVyo&lf=mfu_in_order. Abusem e usem, #ficaadica.

Beijos, Bruna F.

3 pensamentos sobre “Being Worn : Vermelhão ( Cabelos)

  1. Oláaa! tudo bem?
    noossa eu amei seu blog.. e o seu cabelo! eu estou doida pra sair do loiro dourado e cair nesse loiro acobreado, ruivo natural! só que o problema é a manutenção.. de 15 em 15 retocar a raiz no salão né?? como vc faz? pinta em casa?? beeeijos!
    ps: no meu blog tem um post sobre ruivos.. dê uma olhada lá por favor! morriderimel.blogspot.com

  2. Naaaa!! A manutenção é a mais simples possível, eu retoco a raiz de 3 em 3 meses e o cabelo inteiro todo mês só que com tonalizante. (eu retoco todo mês pq tenho mechas, mas quem nao tem pode passar até 1 ano sem retocar o resto do cabelo, só a raiz). Eu compro a tinta e levo pra algum salão pintar!

Deixe uma Resposta

