Light, camera and necessarie !

Padrão
Light, camera and necessarie !

Olá meninas,tudo bem ? Mais um post pra vocês bem básico. Me contem,vocês tem uma necessarie ? Aquelas pequenas bolsinhas que você leva pra cima e pra baixo ? Eu tenho a minha, e realmente levo para todo canto,acho essencial e prático para aqueles dias que você só tava pensando em dá uma passadinha ao shopping,mas depois a galera resolve sair, e agora ? É só dá uma caprichada no make com produtos-chaves que combinam com tudo . À cima,como vocês podem ver, eu coloquei algumas coisinhas que sempre tenho na necessarie e que é o básico do básico mas ao mesmo tempo útil. No item 1 eu coloquei uma base facial,eu sei que tem aqueles dias que bate a preguiça e agente só põe um “pózinho” de nada na cara e tá tudo bem,mas se por acaso você precisar de uma pele mais caprichada,tá ai já como o nome diz sua ” base” pra começar tudo.No item 2 eu coloquei o queridinho pó de todo dia,claro que é mais que essencial é quase uma “água no deserto” para nossas olheiras e espinhas e manchinhas[…],então claro que ele não poderia faltar para dá aquela reforçada na base né ? No item 3 eu pus o blush,que segundo uma pesquisa de internet,é um dos cosméticos mais usados pelas brasileiras.É isso aí,quem não gosta de um ar mais saudável na “face” ? Só cuidado para não exagerar… Hehe. No item 4, está o meu preferido do ano,do século,não vivo sem,não saio sem,não respiro sem. ” Brinks ! ” Mas não deixo de expressar o meu amor pelo rímel. Sabe quando você tá com aquela cara toda branca de pó,meio “acabei de acordar” ? E aí você põe um rímel e tudo fica melhor ? Pelo menos comigo isso acontece,então na minha “makelist” não poderia faltar né ? Super valoriza o make e os olhos,serve para produções simples e aquelas mais elaboradas. No item 5 tem um batom nude,que na minha opinião combina com tudo: Com qualquer tipo de look,qualquer pele,qualquer estilo,efim[…] É uma cor super neutra e tá muito na moda. Então batomrzinho nude para hidratar nesse “calorão”. E por fim o item 6 é nada mais nada menos que uma paletinha de sombras,também cores neutras e que combinam com tudo. No caso se a sua produção for mais elaborada e pedir cores um pouco mais fortes,você pode usar o marrom mais escuro para marcar o côncavo e esfumarçar, se for só uma ida a sorveteria ou qualquer coisa básica do tipo tem as cores mais clarinhas pra dá uma iluminada legal. Então amores,essa é a minha “makelist” para necessarie,produtos que são,para mim,super importantes e úteis no dia-a-dia,super fáceis de ser encontrados e cores neutras que combinam com tudo. Espero que gostem da minha sugestão,que é claro cada uma sabe a necessidade de produto que tem,então fica ao critério de vocês,fiz essa listinha só pra vocês se guiarem hehe . Esse mês ainda,saí um vídeo falando sobre como tratar dos cabelos louros,não percam heim galegas de plantão ? KKK,beijooos,Bruna Farias ♥

Deixe uma Resposta

