Que tal se livrar da chapinha nesse verão ?

Padrão

   Bem meninas todas nos sabemos o quanto é difícil cuidar dos cabelos, principalmente nessa época do ano ,e que tal optar por um método mais natural e menos agressivo e super pratico .Vou dar umas dicas bem simples de como manter seu cabelo bonito e hidratado nesse verão esquecendo um pouco da chapinha .

  • AS DICAS BÁSICAS PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO :
  1.          Compre uma boa máscara e use como aliada do seu shampoo e condicionador ,aplicando apos lavar normalmente seu cabelo e deixando agir por uns 5 minutos ,usar unas 2 vezes na semana . 
  2.          Faça uma hidratação a cada 15/20 dias .
  3.          Não sai de casa sem passar algum produto com protetor solar .

Image

       Esse é um creme de hidratação que eu já usei e adorei o resultado .(em média 10,00 /12,00).

        Também recomendo hidratações da bioextratus,tanox e novex . Que são hidratações com preços mais em conta, funcionam e são facies de achar .

Image

        As mascarás da marca Pantene eu recomendo que você procure uma do seu tipo de cabelo ,eu uso a de cachos definidos e adoro .(Em média 9,0/ 12,0 )

  • Pra quem tem cabelos cacheados ou crespos .

Que tal mostra-los .Eu indico que você use um creme umidificante e um óleo nas pontas. E amasse e solte para definir os cachos .

Eu uso esse umidificante ele tem um preço bem em conta((6,00) o que é otimo pra mim pois eu uso muito e adoro o resultado dele .

Image

    Eu também já usei esse umidificante e também gostei do resultado o preço dele é (9,99)

Image

          Os óleos que eu recomendo  são o da vita capicili ,bio extratus .E também deve ser procurado de acordo com a necessidade do cabelo.Image

 

Preço médio de 4,99 a 6,99

Gente essa é uma foto do meu cabelo eu usei o umidificante dividindo  meu cabelo em seis partes e umidecendo as pontas com óleo, e pra finalizar soltei os cachos e amassei .

Image

  • Para quem tem cabelos lisos, ondulados ou até mesmo armados .
       Eu indico que use um umidificante (podendo usar as indicações acima ) ou um mousse .

Image

   Eu indico esse mousse que custa cerca de 12,00 reais .Eu testei no cabelo da minha mãe que é um liso armado e ela agora está viciada no visual meio podrinho que é super pratico.

     Dicas de como usar :

1. Divida o cabelo em dois 

 2. Passe uma bola grade (do tamanho da palma da mão ) no cabelo umido ou seco ,espalhe e amasse o cabelo ,repita na outra mecha e prontinho .

Outro mouse legal é esse Charming ,custa em média (12,00/14,00)

Image

 Espero que tenham gostado das dicas e qualquer duvida é só por um comentário aqui em baixo que respondo .Beijinhos e otimo verão .

Carol Alves .

 

 

2 pensamentos sobre “Que tal se livrar da chapinha nesse verão ?

Deixe uma Resposta

